Capital Inicial tem início desastroso, mas acaba agradando público com hits

Foto: Renan Oliveira/I Hate Flash

O show do Capital Inicial no Rock In Rio, nesta quinta-feira (3), teve um inicio bem difícil. A banda abriu a programação do Palco Mundo e mostrou dificuldade em se acertar com o vocalista Dinho Ouro Preto.

A primeira música foi “Tudo Vai Mudar”, single do álbum ‘Sonora’ (2018). Dinho fez esforços para lembrar a letra sem olhar o TP e conseguiu, mas sua voz não cooperou. Na sequência em “Depois da Meia Noite”, ele começou a andar pelo palco e perdeu totalmente o ritmo e os versos da canção.

Depois de “Independência” a situação foi normalizada e o show pegou um ritmo morno. Veio “Música Urbana”, “Tudo Que Vai” e o hit “Primeiros Erros”, está última acabou levantando o público que parecia não estar disposto para o show do Capital.

Na parte derradeira, o repertório foi mais empolgante com “Veraneio Vascaína”, “Natasha” e “A Sua Maneira”, as duas últimas tiveram seus refrões cantados em coro pelo público. Se a ideia era dar clima festivo e conquistar a plateia, funcionou bastante.

Diferente de 2017, Dinho não fez discurso político durante a apresentação, mas mandou “Que País É Este” a capella com ajuda do público que gritava palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro.