Nile Rodgers & Chic fazem festa disco de qualidade no Palco Mundo

Foto: Renan Oliveira/I Hate Flash

Após realizarem um dos melhores shows da edição de 2017 do palco Sunset, Nile Rodgers & Chic voltaram ao Rock In Rio desta vez para tocar no palco Mundo, nesta quinta-feira (3).  

Nile Rodgers, guitarrista e produtor americano de 67 anos, mostrou uma grande energia em sua segunda passagem pelo Brasil com a banda Chic. Atualmente o grupo é formado por oito integrantes.

No primeiro contato com o público, Nile se apresenta e mostra seu gigantesco currículo — “Tive a honra de trabalhar com Lady Gaga, David Bowie, Sister Sledge, Daft Punk, Duran Duran e muitos outros” — disse o guitarrista. Em seguida mandou “I’m Coming Out” e “Upside Down”, sucessos dele com Diana Ross.

We Are Family”, outro grande sucesso feito por Nile junto com o a girl band Sister Sledge, colocou todo mundo para cantar e ensaiar passinhos. A sequência teve “Notorious” (Duran Duran), “Get Lucky” (Daft Punk) e “Last Dance” (David Bowie).  

O show termina com grandes hits da carreira do Chic, “Le Freak” e “Good Times”. Foi quando apareceram uns trinta convidados no palco, entre fãs, produção, imprensa e equipe técnica, formando uma verdadeira festa disco!