Emicida lança “AmarElo” com participação de Pabllo Vittar, Majur e trecho com voz de Belchior

Foto: Fernando Schlaepfer

O rapper Emicida lançou nesta terça-feira (25) seu novo projeto musical, chamado “AmarElo” e considerado por ele mesmo um experimento social. As cantoras Pabllo Vittar e Majur participam da canção, além de um sample com a voz de Belchior, em trechos da faixa “Sujeito de Sorte”.

No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam“, diz Emicida.

A música, que repete a frase “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro” do clássico de Belchior, veio acompanhada de um videoclipe (assista abaixo). Na abertura, há o depoimento emocionante de uma pessoa próxima ao rapper que tentou o suicídio.

As cantoras Pabllo Vittar e Majur dão voz ao poema ‘Permita Que Eu Fale’, escrito por Emicida. “As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são“, afirma o rapper.