Rock in Rio: The Kills mostra seu indie rock distorcido no palco Sunset

Com seu indie rock mais distorcido, a banda britânica-americana The Kills agradou o público que passou pelo Palco Sunset do Rock in Rio nesta quinta-feira (21). Tocando para o seu público, a banda fez um show muito mais animado e envolvente do que em Porto Alegre, quando abriram para o Bon Jovi.

Alison Mosshart e Jamie Hince entraram no Sunset mostrando a música “Heart Of A Dog”. Ela sempre com seu cigarrinho, flanela, cabelo desarrumado e o copo de sei lá o que. O repertório foi totalmente baseado no disco Ash & Ice, lançado em 2016.

URA Fever” foi a segunda do set seguida por “Kissy Kissy”, e logo voltaram ao Ash & Ice com “Hard Habit to Break”. “Black Balloon” e “Doing it to Death” foram as que colocaram a galera para cantar. Jamie, com sua guitarra distorcida, tocou os acordes de “Tape Song” e os fãs mais antigos da banda já foram se emocionando com o refrão inspirador – “Você tem que seguir adiante”.

Sem muito falatório, eles seguiram o show com “Echo Home”, “Siberian Nights” e “Sour Cherry”. “Pots and Pans / Monkey 23” encerrou a apresentação, que teve uma hora de duração. Com certeza o The Kills já pode voltar para shows solos e mostrar um pouco mais de sua qualidade musical.