Rock in Rio: Tyler Bryant & the Shakedown faz show eficiente no Palco Sunset

Em uma hora, Tyler Bryant & the Shakedown deu conta de mostrar o primeiro show de ‘rock’ desta edição no palco Sunset.  Escalados de ultima hora, após o cancelamento do The Pretty Reckless, o grupo liderado por Tyler tocou debaixo de um sol escaldante e levantou a galera.

Com apenas um disco de estúdio e um EP, o repertório passou por músicas que nem foram lançadas em estúdio ainda, como “Weak and Weepin” e “That’s Alright”. O EP The Wayside, lançado em 2015, foi muito bem representado por “Criminal Imagination” e “Mojo Workin”, cover de Muddy Waters. Já o disco Wild Child, de 2013, teve um espaço maior no setlist com “House On Fire”, “Downtown Tonight”, “Last One Leaving” e as duas músicas de encerramento.

Formado em Nashville, o grupo é um dos preferidos pelas bandas de hard rock, entre elas AC/DC e Guns N’ Roses. Um dos guitarristas, Graham Whitford, é filho de Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith, que toca ainda hoje no palco Mundo.

Sempre interagindo com o público entre as músicas, Tyler perguntou se eles estavam ansiosos para as próximas atrações do palco (The Kills e Alice Cooper), a resposta do pessoal foi através de muitos gritos e aplausos.  Destaque para o baterista Caleb Crosby, que mostrou uma baita energia em cima do palco.

No final Tyler deixou para apresentar a banda e falar que estarão abrindo os shows do Guns N’ Roses pela América do Sul, também pediu para o pessoal segui-los nas redes sociais, prometendo voltar ao país. Eles encerraram a apresentação com “Lipstick Wonder Woman”, quando Tyler foi pra galera e saiu de cena por baixo do palco.