“Cuco – a linguagem dos bebês no teatro” está de volta a Casa de Cultura Mário Quintana

“Cuco: a linguagem dos bebês no teatro” foi vencedor dos prêmios Tibicuera em 2015 (melhor espetáculo infantil, melhor direção, melhor cenografia e melhor produção). Na montagem, os pequenos desfrutam de toda a liberdade de entendimento na brincadeira de “esconder e revelar”, manipulando objetos e criando histórias de acordo com a sua imaginação. Com a direção de Mario de Ballentti, a peça usa diferentes tipos de linguagens, sem nenhum diálogo. Ana Luiza Bergmann e Bruna Espinosa interagem e fazem do público parte do espetáculo, e a trilha sonora composta por Marcelo Delacroix e Beto Chedid.

Os adultos também se encantam e deixam os pequenos livres para criarem o próprio universo. Construída através da pesquisa sobre bebês orientada pelo pedagogo Paulo Fochi, a proposta permite a experiência de manipular os materiais usados em cena, criados pela cenógrafa e figurinista Margarida Rache. Nada é estimulado, apenas permitido. Um teatro feito para bebês, crianças pequenas (de zero a três anos) e quem mais gostar da liberdade de expressão e de compreensão.

Para receber com maior conforto os bebês e seus cuidadores, o ambiente será adaptado e antes do espetáculo haverá uma sala de acolhimento e um espaço destinado a carrinhos, bagagens e calçados, fraldário e banheiro. Se você não conhece o Cuco, não perca tempo! Se já participou, venha passar mais momentos inesquecíveis com seu pequeno! Cultura é um presente permanente! 

Serviço:
“CUCO – a linguagem dos bebês no teatro” em grande temporada de inverno
Datas: 17, 18, 24 e 25 de junho e 01,02, 08, 09, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho 
Local: Na CCMQ (Sala Cecy Frank- 4 andar). Sessões às 15h e 17h
Ingressos R$ 30,00 e R$ 15,00
Mais informações: www.cucoteatroparabebes.wordpress.com
Facebook: www.facebook.com/cucoteatroparabebes/
Link para o evento no face: https://www.facebook.com/events/1911442765759052/
E-mail: cucoteatroparabebes@gmail.com     

Fonte: Gato Preto Comunicação
Foto: Leandro Kufner