“Closer – O Amor é Suficiente?” abre nova temporada em Porto Alegre

O Complexo Criativo Cômica Cultural abre, no próximo dia 23 de junho, mais uma temporada da sua nova montagem “Closer – O Amor é Suficiente?”. As apresentações ocorrerão no Instituto Ling em Porto Alegre, nos dias 23, 24, 30 de junho e dia 1º de julho. Os ingressos já estão à venda no site do Instituto Ling.

CLOSER
Um espetáculo que busca trazer a luz as diversas nuances da forma humana de se relacionar. O que há entre dois corpos, quando o sentimento de posse se encontra com a traição? Entre o erotismo e o aconchego; o ódio e o prazer; o alívio e a ruptura, está a efemeridade do sentimento. Alice é atropelada e conhece Dan. Anna e Larry se apaixonam. Dan e Anna se encontram. Entre términos, separações, traições, mágoas, quatro indivíduos desajustados se relacionam em uma complexa rede afetiva. Nessa encenação bastante intimista, os espectadores são convidados a seguir os personagens por um espaço cultural contemporâneo e participam como testemunhas de encontros potentes que evocam o erotismo, a necessidade do outro, aquecendo até o peito daquele mais cético, despertando a dor intrínseca de ser amado, e, sendo assim, de ser humano.

Closer, de Patrick Marber, é um dos melhores textos acerca da relação do amor e da fidelidade na contemporaneidade. Em 2004 foi adaptado para o cinema com direção de Mike Nichols. No elenco Júlia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

FICHA TÉCNICA
Direção: Catharina Conte
Assistente de Direção: Renata Stein
Texto: Patrick Marber
Elenco: Duda Andreazza, Gabriela Moscovich, Guilherme Carravetta de Carli, Nicolas Haag e Verônica Becker
Participação especial: Jaque Lodi Moraes
Produção Executiva, figurinos e cenografia: O Grupo
Assessoria de Imprensa: Gustavo Saul
Técnica: Kevin Brezolin

SERVIÇO

CLOSER – O AMOR É SUFICIENTE?
Dias 23, 24 e 30 de junho e dia 1º de julho de 2017
Sextas feiras, às 19hs e sábados, às 20hs
Instituto Ling – Rua João Caetano, 440 – Bairro Três Figueiras – Porto Alegre/RS
Capacidade: 50 lugares
Duração: 70 minutos
Realização: Complexo Criativo Cômica Cultural
Apoio: Instituto Ling, TVE e FM Cultura

INGRESSOS
Valor: R$ 40,00 (meia entrada para estudantes, classe artística, sêniors e alunos do Complexo Criativo Comica Cultural);

Ingressos antecipados: www.institutoling.org.br/index.php/programac-o-cultural.html

Evento: www.facebook.com/events/118061138787516/

Fan Page: www.facebook.com/CloserComicaCultural/

TEASER