ComicCon RS 2018

Quando: 11:00 05/08/2018
Onde: ULBRA - Avenida Farroupilha - São José, Canoas - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


A maior convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

Seguindo o modelo das principais convenções do gênero, a ComicCon RS acontece durante dois dias, em uma área de cerca de 4 mil m², com mais de 50 convidados nacionais e internacionais, dois palcos com programação simultânea de painéis, workshops e atividades ligadas à cultura pop como quadrinhos, cinema, séries, literatura, música e games, Artists Alley com mais de 60 artistas independentes, estandes de lojas, editoras e livrarias, áreas de lazer e alimentação, concursos cosplay, exposições, espaços temáticos e sessões de fotos e autógrafos com artistas.

Em 2018 a CCRS traz pela primeira vez ao Brasil o norte-americano Gerry Conway, lendário roteirista da Marvel e da DC Comics, criador do Justiceiro – protagonista de uma recente série da Netflix –, autor do clássico A Noite em que Gwen Stacy Morreu e importantes títulos do Homem-Aranha, Superman e Esquadrão Atari. Outro destaque desta edição é a presença do ator e roteirista Daniel Furlan – o Renan do Choque de Cultura, programa de humor e cultura pop que é fenômeno nas redes sociais – também conhecido por produções como Furo MTV, Lady Night com Tatá Werneck, Irmão do Jorel, Falha de Cobertura e os filmes TOC e La Vingança. Mais atrações nacionais e outras novidades serão divulgadas até agosto, e podem ser acompanhadas pela página www.facebook.com/comicconrs.

Estão à venda os ingressos para a ComicCon RS 2018, que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no campus da Ulbra em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Assim como nos anos anteriores, a organização optou por estender o benefício da meia-entrada a todos que comprarem o ingresso antecipado. O 2º lote possui quantidade limitada e tem valor de R$ 35 (meia promocional antecipada) o dia e R$ 60 (meia promocional antecipada) o passaporte para os dois dias.

COMICCON RS 2018
Dias 04 e 05 de agosto de 2018
Sábado e domingo, das 11hs às 20hs
Campus da Ulbra – Avenida Farroupilha, 8001 – Bairro São José – Canoas/RS
Como Chegar: https://goo.gl/maps/kqVcbonW87y
Informações: (51) 9.9353-8550
Evento: ComicCon RS 2018
Acompanhe a agenda No Palco em http://bit.ly/agendaNoPalco

Clique nos links para comprar através do PagSeguro:
Ingresso ComicCON RS 2º lote – sábado (meia-entrada promocional)
Ingresso ComicCON RS 2º lote – domingo (meia-entrada promocional)
Passaporte ComicCON RS 2º lote – sábado/domingo (meia-entrada promocional)

Ingressos antecipados podem ser adquiridos online, com opções de pagamento por cartão ou boleto bancário, através do site www.comicconrs.com.br/ingressos

reserva de mesas e estandes podem ser feitias no site do evento https://comicconrs.wordpress.com/inicio/
Qualquer dúvida pode ser esclarecida através de mensagem inbox na página oficial ou pelo email producao.mcc@gmail.com.