“Brinquedos Folclóricos” | 12º Aldeia Sesc Capilé – São Leopoldo

Quando: 14:00 03/05/2017
Onde: Escola Municipal Irmão Weibert - Fião, São Leopoldo - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Em maio, a comunidade de São Leopoldo poderá conferir a mais uma edição do Aldeia Sesc Capilé. Programada para acontecer entre os dias 3 e 7 de maio, a iniciativa promoverá cinco dias de intensa programação cultural e o melhor: todas as atrações com entrada franca.

As atividades do 12º Aldeia Sesc Capilé, que serão realizadas em vários locais da cidade, são promovidas pelo projeto Arte Sesc – Cultura por toda a parte. As mais diversas linguagens culturais estão sendo preparadas e irão compor a programação desde espetáculos de teatro, música e dança, até sessões de cinema, manifestações artísticas e oficinas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc São Leopoldo (Rua Marquês do Herval, 784), pelo telefone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

12º ALDEIA SESC CAPILÉ apresenta:

03/05/2017 – Quarta-feira
14h: Teatro – Espetáculo “Brinquedos Folclóricos” com Cia do Riso
Local: EMEF Irmão Weibert
Sinopse: Estas brincadeiras fazem parte do folclore rio-grandense. Com muita diversão a atriz Cléia Haubert desperta o interesse por outras formas de brincar. Classificação etária: Livre. Duração: 45min
* Exclusivo para alunos da escola

ENTRADA FRANCA