Planet Hemp retorna a Porto Alegre, após 8 anos, para apresentar a turnê do álbum “Jardineiros”

Foto: Fernando Schlaepfer

Após 8 anos sem pisar nos palcos gaúchos, o Planet Hemp vai retornar a Porto Alegre, no dia 18 de janeiro, com a turnê do seu quarto trabalho de estúdio, intitulado “Jardineiros“. A apresentação marcará também a estreia do grupo no Auditório Araújo Vianna.

Com a sua formação atual composta por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru, a banda estará mais uma vez em Porto Alegre para mostrar as suas músicas vibrantes e questionadoras, que usam a energia da indignação como combustível. Das críticas às políticas sobre drogas aos problemas sociais, o Planet Hemp vai levar o track-list diversificado de “Jardineiros” para o palco, unindo sonoridades e defendendo as suas ideias.

No repertório, as recentes “Distopia“, “Jardineiro” e “Taca Fogo” dividirão espaço com alguns dos seus principais sucessos, como “Dig Dig Dig (Hempa)“, “Mantenha o Respeito” e “Legalize Já“.

Não existe apenas um caminho no mundo, mas vários. Queremos trazer essa pluralidade de volta e podemos dizer que ela se expressa de todas as formas, inclusive na quantidade de estilos presentes no novo álbum“, avalia BNegão.

SERVIÇO