Planeta Atlântida revela line-up diversificado para a edição de 2024

André Feltes/Agência Preview

Pop, rock, funk, pagode, rap, sertanejo, reggae, música eletrônica e muito mais: a organização do Planeta Atlântida, que será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro, acaba de divulgar as atrações para a edição de 2024, reafirmando a marca do festival com sua característica mistura de ritmos.

Entre as principais atrações estão o DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica; Gusttavo Lima, ícone do sertanejo contemporâneo; o encontro da 30PRAUM com os trappers Matuê, Teto e Wiu; a cantora gaúcha Luísa Sonza em parceria com Duda Beat; Pedro Sampaio, estreando no festival; e a banda NX Zero, que retorna ao evento para um de seus últimos shows.

No festival, além das atrações já mencionadas, também teremos shows de Ludmilla, Thiaguinho, Menos é Mais, Fresno, Os Paralamas do Sucesso, MC Cabelinho, Veigh, Vulgo FK, Oruam convida TZ da Coronel, Gabriel O Pensador, Armandinho, BRAZA, Bloco da Laje, Vitor Kley convida Carol Biazin, Papas da Língua, Reação em Cadeia, Comunidade Nin-Jitsu, Diogo Defante e Ariel B.

Os ingressos estão disponíveis. Os pontos de venda exclusivos do Planeta Atlântida são o site oficial e as Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.