Benito di Paula celebra seus 80 anos de idade em Porto Alegre neste domingo (26)

Foto: Murilo Alvesso

Um dos representantes mais longevos da música popular brasileira, Benito di Paula vai estar em Porto Alegre com um show especial, que comemora os seus 80 anos de idade. A apresentação ocorrerá no Auditório Araújo Vianna, no próximo domingo, dia 26 de novembro.

O artista carioca, acompanhado do cantor (e seu filho) Rodrigo Vellozo, vai subir ao palco para apresentar os grandes sucessos da sua carreira, mesclados às canções do recente “O Infalível Zen”. O álbum, que foi lançado em 2021, é o primeiro trabalho de inéditas de Benito em 25 anos, concebido em parceria com Rodrigo.

O repertório do show contará com hits do tamanho de “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito que a Vida Quer”, “Mulher Brasileira” e “Charlie Brown”, além de faixas novas, que mostram outras facetas de Benito, como “Dona Já Baiana, “Um Piano de Forró” e “Meu Retrato”. A apresentação de pai e filho – ao lado de um piano de cauda e banda – vai reunir história e paixão, num espetáculo que celebra a vida e a obra de um dos maiores gênios da música nacional.

SERVIÇO