Fafá de Belém apresenta show especial com temas de novelas no Araújo Vianna

Depois de quatro anos sem visitar Porto Alegre, Fafá de Belém – uma das vozes mais icônicas da música popular brasileira – vai retornar à capital gaúcha para fazer a estreia de um show especial. A apresentação, que tem um repertório formado por músicas que integraram a trilha sonora de diversas novelas, ocorrerá no Auditório Araújo Vianna, no dia 25 de novembro.

Além de suas músicas escolhidas para a TV, a cantora também vai dar vida a canções de outros artistas e aos seus maiores sucessos. O projeto, curiosamente, foi incentivado pela filha de Fafá e chegou a ser transformado em uma live durante a pandemia. “Enchi demais o saco para ela escolher só temas de novelas, dela e de outros artistas, como Roupa Nova, Fábio Jr. e José Augusto”, adianta Mariana Belém, que também é cantora.

No repertório, estarão faixas como “Coração Aprendiz” (de “Roque Santeiro”), “Coração do Agreste” (de “Tieta”), “Conversa Bonita” (de “Rainha da Sucata”), “Nuvem de Lágrimas” (de “Barriga de Aluguel”) e “Filho da Bahia” (de “Gabriela”).

SERVIÇO