‘Uma Noite na Broadway’, com Fabi Bang e Rodrigo Negrini, estreia no Farol Santander Porto Alegre

Foto: Caio Galucci

O espetáculo bem-humorado Uma Noite na Broadway chega a Porto Alegre para uma curtíssima temporada. A montagem, que tem direção de Fernanda Chamma, conta a história de dois atores em busca de fama na Broadway, protagonizados pela elogiada dupla Fabi Bang (que dá a vida à Bella Bianchi)e Rodrigo Negrini (interpretando Jota Camargo). Na capital gaúcha, o musical ficará em cartaz no Farol Santander Porto Alegre, de 24 a 26 de novembro.

Escrito por Marília Toledo Emílio Boechat, com direção musical de Jorge de Godoy e Rafael Marão, “Uma Noite na Broadway” conta a história de 2 atores brasileiros tentando a sorte na Meca dos grandes musicais em Nova York. Entremeando as situações que esses personagens se colocam na busca pela fama, a comédia musical faz uma celebração aos mais de 20 anos do gênero no Brasil. Com uma dramaturgia ágil, os altos e baixos são costurados por músicas de grandes clássicos que marcaram os palcos mundiais. Versões brasileiras consagradas de superproduções interagem com a trama proposta pelos autores, como West Side Story, Mamma Mia!, Wicked, O Violinista no Telhado, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, O Rei Leão, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera Grease.

“Uma Noite na Broadway nasceu para ser um espetáculo divertido, e a temporada de 2022, realizada em São Paulo, mostrou que conseguimos entregar isso, com inúmeros elogios do público”, diz a diretora Fernanda Chamma. “Agora, juntamos Fabi Bang e Rodrigo Negrini, que já têm um histórico ótimo no palco, o que torna a montagem ainda mais dinâmica”.

SERVIÇO