Rock In Rio: Com show simples e eficiente Post Malone fecha a segunda noite do festival

Com apenas um copo e um cigarro em uma das mãos, o microfone na outra, Post Malone levou o público ao delírio. Uma das atrações mais esperadas desta edição do Rock In Rio, o rapper fechou a segunda noite do festival no Palco Mundo.

A simplicidade do show de Post chamou atenção. Não havia banda em cima do palco, porém o artista conseguiu ocupar todos os cantos com seu carisma e simplicidade. Dançou, bebeu, chegou até a levar um tombo, Malone parecia estar muito a vontade no palco que pisava pela primeira vez.

Durante uma hora e meia, Post mostrou seus sucessos que já lhe renderam mais de 50 milhões de ouvintes mensais no Spotify, como “Circles“, “rockstar“, “Sunflower“, “Better Now“, “Wow.” e muito mais. O público cantou todas debaixo de muita chuva.

O álbum novo ‘Twelve Carat Toothache’, lançado em junho deste ano, também foi comtemplado durante a apresentação do rapper. Podemos ouvir quatro canções do novo trabalho, entre elas “I Like You (A Happier Song)” e “Cooped Up“, que já estão fazendo sucesso nas plataformas digitais.

Em uma das interações com os fãs, Post chamou um deles foi para tocar violão na música “Stay“. Theo Kant, o fã escolhido, é da cidade de Niterói (RJ) e tem carreira voltada para o trap.

O hit “Congratulations” encerrou a apresentação. Foi um show sem muitas surpresas, porém muito eficiente e encaixado, tudo funcionou. Post Malone agradou e o público presente saiu satisfeito.