Rock In Rio: Demi Lovato mostra sua fase roqueira em show eletrizante no palco Mundo

Demi Lovato se apresentou pela primeira vez na edição brasileira do Rock In Rio na noite deste domingo (04), no palco Mundo. Em um show eletrizante, a cantora norte-americana mostrou toda sua pegada pop punk.

Com uma banda formada totalmente por mulheres, Demi subiu ao palco com “HOLY FVCK“, música título de seu novo álbum lançado no mês passado e que esteve presente na maioria das músicas do repertório.

29” é a canção mais bem recebida do novo álbum. A música faz um desabafo sobre um relacionamento de Demi vivido com um homem 12 anos mais velho enquanto ainda tinha 17 anos.

Gravações antigas como “Here We Go Again”, “Remember December”, “Don’t Forget” e “La La Land” também estiveram presentes na apresentação.

Sorry Not Sorry“, que era uma balada soul, ganha sua incrível versão rock n’ roll. “Cool For The Summer”, sucesso lançado em 2015, também passou a ter sua ‘rock version’. “Heart Attack“, antes pop, agora passa a ser tocada como pop punk.

Nita Strauss, a ex-guitarrista do Alice Cooper, é o grande destaque da banda que ainda conta com a baterista Brittany Bowman, a baixista Leanne Bowes e a tecladista Dani McGinley. As meninas passam segurança para que Demi deixe sua performance eletrizante.