Alkemic 9 lança o single YOU GOT IT

Foto: Luana Castro

Nesta sexta-feira (03/06) o Alkemic 9 lança nas plataformas digitais o single You Got It. A banda que traz influências do pop/rock Internacional é composta por integrantes brasileiros que compõe músicas no idioma inglês.

A música estará disponível nas plataformas digitais da banda no dia 03/06 e tem lançamento previsto nas rádios do país no dia 07/06. O single vem acompanhado de um vídeo clipe foi gravado um vídeo clipe gravado no Estúdio Soma e em breve será disponibilizado no canal de youtube da banda.

You Got it que é o primeiro single autoral banda teve a produção de Bruno Mad e será lançado pela Gravadora Soma Records de Porto Alegre. Este o primeiro trabalho com a linguagem pop internacional lançado pela gravadora, visando apostar em novos artistas do cenário local que traz uma nova estética musical e visual.

Sobre a banda

O Alkemic 9 surgiu no ano de 2019 já com a proposta de criar um repertório internacional com foco no estilo Pop Rock. As composições autorais começaram desde então, porém, só no ano de 2021 com a troca de alguns integrantes o projeto de fato decolou e então veio a parceria com o produtor Bruno Mad.  A banda traz em seu nome a proposta de renovação de cura de problemas da alma através da música que se propaga pelo ar.  

AlA formação atual conta com Bruno Viana (vocal), Mateus Sena (guitarras), Maurício Viegas (Baixo), Marco Loss (teclados) e Tony Capellão (Bateria).