Nany People faz apresentação única dia 20 de maio em Porto Alegre

Foto: Lally Zwetzch

Um tsunami de alegria e diversão! É o que promete a atriz e humorista Nany People no aclamado stand-up TsuNANY, que tem apresentação única em Porto Alegre no dia 20 de maio, às 20h30min, no Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Partenon). Os ingressos já estão à venda no Sympla ao valor único de R$ 60,00.

Criado em 2011 durante a Virada Cultural no Rio de Janeiro, o show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. “TSuNANY é tudo àquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica. Se diverte!”, antecipa a atriz.

No palco, Nany traz uma personagem que apresenta o comportamento de uma relatora social, permitindo ao espectador se tornar um observador de si mesmo. “Eu pego muito no pé da idade, por exemplo. Muitos acham que envelhecem cedo – ‘tenho 27 anos, como sou velha’“, brinca. Para ela, o motivo para tratar de tantas abordagens se deve pelo fato dos valores da sociedade estarem trocados.  “O humor é imprescindível na vida, é libertador. Usá-lo para assuntos sérios até pode haver estranhamento, mas faz a mensagem entrar mais fácil, já que a pessoa relaxa“, afirma. 

Sem um roteiro fechado, o texto, criado e dirigido por Nany, ganha como apoio a participação da plateia. “Não há nada muito decorado, apenas um organograma do que vou falar. Eu interajo com o público, tornando o show sempre diferente, já que a interação propicia as mudanças“, explica Nany. A atriz se tornou nacionalmente conhecida a partir de 1997, quando foi repórter do Programa Comando da Madrugada, do já falecido Goulart de Andrade, na Rede Manchete.  De lá para cá, foram vários projetos em televisão, cinema, rádio e teatro.  

SERVIÇO

Stand-up “TsuNANY” com Nany People

Data: 20 de maio

Horário: às 20h30min

Local: Teatro da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Partenon, Porto Alegre)

Classificação: 14 anos

INGRESSOS

Venda de ingressos pelo SYMPLA – valor único de R$ 60,00

SITE:   https://www.sympla.com.br/nany-people-tsunany__1554688

Por: Adriano Cescani