Zeca Baleiro apresenta seu novo show, “José”, em Porto Alegre

www.macielgoelzer.com

O cantor e compositor Zeca Baleiro desembarca em Porto Alegre na próxima sexta-feira (13), para apresentar seu novo show, chamado “José”, no palco do Teatro do Bourbon Country.

Como se recebesse a plateia na sala de sua casa, Zeca Baleiro compartilhará com o público a audição de músicas e autores importantes na sua trajetória, criando um clima de intimidade. Um ambiente que favorece improvisos e momentos exclusivos, fazendo a cada noite da temporada um espetáculo inédito. 

Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia”, comemora Zeca Baleiro.

Entre uma e outra surpresas, o roteiro deve incluir canções marcantes de sua carreira como “Telegrama” e “Flor da Pele“, além de releituras e músicas dos discos mais recentes, “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar“.

Em 2017, Zeca Baleiro se apresentou em Porto Alegre na série “Poesia, Então”, a convite do projeto Unimúsica da UFRGS. Na ocasião, o artista estava completando 20 anos de carreira discográfica e resolveu criar um show especial para o evento. Assim nasceu “José”, show autobiográfico em que Baleiro compartilhava histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal, e respondia a perguntas de fãs enviadas por mensagens de áudio e previamente selecionadas.

SERVIÇO

  • Quando: 13 de maio, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 48
  • Venda Online: Uhuu