Baby & Pepeu lançam nova versão de “Masculino e Feminino” e anunciam turnê em conjunto pelo Brasil

Baby do Brasil e Pepeu Gomes estão de volta com a famosa parceria que marcou os anos 80 no Brasil. Os dois artistas lançaram na última sexta-feira (08), uma nova versão do hit “Masculino e Feminino”.

O reencontro histórico, batizado de ‘Baby & Pepeu a 140 Graus‘, irá marcar os 70 anos dos dois, prevê a gravação do primeiro álbum e realização da primeira turnê juntos, que sem dúvida será um dos grandes encontros musicais de 2022.

Produzida por Baby do Brasil e Pepeu Gomes, a releitura do novo hit, que puxa o projeto, tem a alegria que marca a reunião dessa parceria. Ao lado de uma banda composta pelos irmãos Jorginho Gomes (bateria), Didi Gomes (baixo) e Pepeu (guitarra e violão), a gravação contou ainda com Rodrigo Tavares (teclados), Xulli (guitarra) e Marcos Suzano que  assina a percussão eletrônica e efeitos.

No último sábado, dia 9, Baby e Pepeu se encontraram no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, para um show exclusivo do novo projeto. A apresentação teve grandes sucessos das carreiras dos artistas, como “Mil e uma noites de amor”, “ Brasileirinho”, “Eu também quero beijar”, “Menino do Rio”, “Deusa do amor”, “Sem pecado e sem juízo”, “Acabou chorare”, “Um raio laser”,” A menina dança”, “Tudo azul”, entre outros hits dessa parceria de sucesso. O público presente ficará eternizado na gravação do álbum “Ao vivo”, Baby do Brasil e Pepeu Gomes- 140 Graus, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2022.

Ouça o single: