Com Perry Farrel, Emicida e Rael, Lollapalooza faz homenagem a Taylor Hawkins

Foto: Diego Castanho

O horário que estava reservado ao Foo Fighters, no Palco Budweiser, foi tomado por emocionantes homenagens a Taylor Hawkins, que faleceu na última sexta-feira (25).

Perry Farrell, idealizador do Lollapalooza e líder do Jane’s Addiction, apareceu no telão com um vídeo gravado. No discurso, Perry falou sobre a forte amizade que tinha com Taylor e lembrou das histórias que o baterista contava sobre os shows do Addiction. Visivelmente emocionado, Perry compartilhou também vídeos de momentos íntimos de com o amigo.

Etty, namorada de Perry Farrell, compartilhou o último áudio que recebeu de Taylor Hawkins: “Cuidem-se um do outro e eu cuidarei de mim. E eu irei vê-los em São Paulo. Eu amo, amo, amo, amo vocês. Durmam bem.”

Depois a homenagem seguiu com a exibição do show do Foo Fighters na primeira edição do Lollapalooza Brasil, em 2012. O trecho escolhido foi quando Taylor assumiu os vocais para cantar “Cold Day In the Sun“.

Na sequência foi a vez das guitarristas Michele Cordeiro e Mônica Agena subirem ao palco para tocar “My Hero“. Emicida e Rael acompanharam as meninas e colocaram todo mundo para cantar o refrão da canção. Momento emocionante e que ficará eternizado na memória.