“Fogo nos racistas” – Djonga se consagra com show épico no Lollapalooza

Foto: Fábio Tito/g1

Djonga é hoje um dos maiores rappers do Brasil e a prova foi sua apresentação no Lollapalooza. O mineiro de 27 anos levou uma multidão ao Palco Adidas e fez um dos shows mais épicos da história do festival.

Acompanha por um corpo de bailarinos e seu fiel escudeiro Coyote Beatz, Djonga fez um espetáculo exclusivo para a sua estreia no festival. O mineiro, que tem 12 anos de carreira e 5 álbuns lançado, mostrou um repertório repleto de hits, todos cantados em coro pelo público.

Logo no início o Djonga já se manifestou contra o presidente Bolsonaro. “Dedo do meio pro alto, pensa em uma pessoa que vocês odeiam. Não pode falar não? Então vamo falar, que eu gosto de desobedecer“, provocou. “Eu odeio o Bolsonaro, não sei vocês“. O público acompanhou o rapper com o famoso grito ‘Fora Bolsonaro’.

Djonga deixou para o final seu maior sucesso, “Olho de Tigre“. Ele desceu até o público para ficar no meio de duas rodas, levando o público ao delírio e comandando coro de ‘fogo nos racistas’. Com certeza essa cena ficará nos registros históricos do Lollapalooza.

Antes de sair do palco, Djonga mandou um recado: “Nós não aguentamos mais perder criança na favela por bala perdida, polícia esculachando só por a gente se quem a gente é. Quando a gente reage a rapazeada fala que a gente é violento, que nós somos loucos. Nós não aguenta mais é Kauan, é Ágatha. Vocês têm que lutar junto“, disse o rapper.