Pabllo Vittar finalmente estreia no Lollapalooza com show repleto de hits

Foto: Marcelo Brandt/g1

Finalmente aconteceu a estreia de Pabllo Vittar no Lollapalooza. A cantora se apresentou no Palco Três do festival na tarde desta sexta-feira (25), e levantou a multidão que aguardava ansiosamente o show. A apresentação iniciou atrasada por conta de um forte temporal que atingiu Interlagos.

Com um ballet afinado, Pabllo subiu ao palco do “Buzina” e já colocou todo mundo para dançar. Hits do álbum ‘111’, lançado em 2020, não ficaram de fora. O repertório teve “Flash Pose“, “Amor de Que“, “Clima Quente“, “Parabéns” e outros. Rolou também as duas participações famosas na carreira de Pabllo: “Sua Cara” e o remix de “Fun Tonight“, da Lady Gaga.

Visivelmente esgotada e emocionada, Pabllo despediu-se do público com o hit “K.O.“. Ainda teve tempo da cantora protestar contra o governo brasileiro e mandou um “Fora Bolsonaro!”.

Pabllo firmou no palco do Lolla, que hoje é uma das principais artistas da música brasileira. Além de um show que cativa o público do inicio ao fim, a cantora também mostrou-se firme em seus posicionamentos. Sua carreira deve evoluir cada vez mais no futuro.