LP levanta o festival com show eletrizante, após temporal

A cantora LP se apresentou pela primeira vez no Brasil, nesta sexta-feira (25), no palco principal do Lollapalooza. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora e compositora estadunidense nunca havia tocado no país.

LP subiu ao palco logo após o festival ser interrompido por conta de um forte temporal que atingiu a região de Interlagos. Logo na sua primeira fala com o público, a cantora comemorou o bem estar de todos e todas presentes.

O show contou com 10 canções, dividas entre três álbuns de estúdio da cantora. ‘Lost on You’, o mais conhecido, teve quatro músicas, entre elas, o grande sucesso de LP e que dá nome ao disco.

O disco mais recente da cantora, ‘Churches‘ lançado em 2021, também foi contemplado. As canções “Goodbye“, “One Last Time” e “The One That You Love” foram bem recebidas pelo público. LP mostrou também um cover de “Dazed And Confused“, do Led Zeppelin.

Mesmo estando pela primeira vez no Brasil, LP fez um show cativante. Não havia uma superlotação do espaço, por conta do show da Pabllo Vittar no palco três, mas o número de pessoas era bom.

Forçando os falsetes, LP mostrou uma apresentação bem feita e principalmente técnica, com uma banda exemplar. Aguardaremos outros shows da cantora no país.