Machine Gun Kelly resgata o pop punk com show animado no Lollapalooza

Foto: Marcelo Brandt/g1

O Machine Gun Kelly foi outra artista que estreou em alta no Brasil, nesta sexta-feira (25), no palco principal do Lollapalooza. Machine fez um show eletrizante onde resgatou o espírito emo com seu pop punk.

Com cerca de 16 músicas, Machine apresentou canções de seus últimos três álbuns. O ex-rapper subiu ao placo com “title track“, já esquentando o clima com o público que lotou o espaço do palco principal.

O primeiro grande sucesso do repertório foi “maybe“, música lançada em parceria com o Bring Me The Horizon. Na sequência vieram “concert for aliens” e “all i know“, ambas do álbum ‘Tickets to My Downfall’.

Após “papercuts” e “WWIII“, teve um cover bem feito de “Misery Business“, do Paramore, levando o público ao delírio. O show seguiu eletrizante com “my ex’s best friend“, mais um grande sucesso de Machine Gun Kelly. “emo girl” também ganhou uma performance muito boa.

A parte derradeira do show ficou marcada pelas canções “forget me too“, lançada em parceria com Halsey, e o grande hit “bloody valentine“, que já conta com mais de 100 milhões de views no YouTube.

Não queremos que o som seja perfeito, queremos que seja um reflexo do que somos hoje. Um dia seremos velhos e não faremos mais isso.“, disse Machine Gun Kelly. E ele tem razão, o show não é perfeito, mas entrega o que os fãs querem.