Em show no Lolla, Doja Cat mostra porque é uma das maiores artistas da atualidade

Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Doja Cat é uma das artistas que mais emplacou hits no ano de 2021 e provou todo esse sucesso no palco do Lollapalooza nesta sexta-feira (25). Pela primeira vez no Brasil, a cantora fez um show nos moldes de diva pop e arrastou uma multidão no festival.

Com 26 anos de idade e apenas 10 de carreira, Doja fez um repertório apenas com canções presentes em seus três álbuns já lançados. ‘Hot Pink’, de 2019, foi o mais contemplado.

Os hits “Woman“, “Need To Know“, “Say So“, “Streets” e “Ain’t Shit” foram os momentos emblemáticos dos shows. As canções colocaram todo mundo para dançar na ‘vibe’ do TikTok.

Doja é acompanha de uma banda muito eficiente, que ganha destaque em alguns pontos do show. A cantora leva a guitarra, bateria e baixo, mas não larga o vocal pré-gravado. Apesar disso, sua presença de palco é uma das gratas surpresas da apresentação.

A cantora estadunidense vai além do pop farofa. Ela traz sua influência do rap e mistura com o pop e acabada ficando bom. Em certo momento da apresentação Doja vai até para uma bateria eletrônica.