Humberto Gessinger apresenta sua nova turnê no Araújo Vianna

O músico Humberto Gessinger volta à capital gaúcha com o show do seu disco mais recente, “Não Vejo a Hora”. A apresentação será dia 13 de novembro, sábado, no Auditório Araújo Vianna.

‘Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde InSULar, de 2013. O novo disco traz 11 canções autorais gravadas com dois trios, um acústico e um power (elétrico).  Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duca Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. 

No show, Humberto apresenta músicas desse novo álbum além de sucessos de sua carreira solo e do tempo de Engenheiros do Hawaii, num formato power trio acompanhado por Felipe Rotta (guitarra) e Rafa Bisogno (bateria).

Para o artista, a volta ao Auditório Araújo Vianna terá um sabor diferente dessa vez:

“Entre 1985 e 2019, toquei oito vezes no Araújo Vianna. Noites fantásticas de dupla emoção: coração a mil por estar lançando trabalhos novos na minha cidade natal e cabeça a mil pois foi sentado naquela plateia que, quando garoto, aprendi muito sobre música. Mas acho que não é exagero dizer que a noite de 13 novembro vai ser a mais emocionante de todas. Voltar a tocar depois de quase dois anos afastado dos palcos vai ser incrível. Foi um tempo muito difícil para todos, com sofrimento e incertezas. Mais uma razão para aproveitarmos ao máximo – mas com todos os cuidados – os bons momentos que a vida e a música oferecerem.”

SERVIÇO