Hello Adele Tribute reestreia em Porto Alegre com novo single e exaltação à música pop

Foto: Glauco Malta/Turbinado

Na última sexta-feira (5), o Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre recebeu a primeira das duas sessões de reestreia do espetáculo Hello Adele Tribute, que segue em turnê por São Paulo (12/11, Teatro Bradesco) e Curitiba (13/11, Live). Desde a estreia, em 2019, o show já havia passado por outras 10 cidades brasileiras.

Na apresentação desta reestreia, Stephanie Lii apresentou, em cerca de 90 minutos, clássicos de todas as fases da carreira de Adele, além de homenagens à divas da música pop. Em produção de altíssimo nível, no cenário e no jogo de luzes, o palco reproduz de forma fiel e numa riqueza de detalhes impressionante, o cenário do DVD “Live at the Royal Albert Hall’, de 2011.

O primeiro grande clássico a levantar a plateia foi “Rumour Has It!”. Logo depois a cantora entoou “Easy on Me”, o mais recente single da cantora britânica lançado em outubro e já incluído no setlist do novo show. Depois disso foi hit atrás de hit, com “Chasing Pavement”, “Hello”, “Set Fire to the Rain”, “When We Were Young”, “Someone Like You” e fechou o show com o já clássico “Rolling in the Deep“. No bis, após o repertório da Adele, Stephanie chamou as backing vocals e irmãs Kenia e Quinara Vizeu para cantar grandes clássicos de divas do pop como Beyoncé e Spice Girls.

Este foi meu primeiro show presencial após um ano e oito meses de abstinência de apresentações ao vivo e estava bastante curioso com relação aos protocolos. Foram cobradas as carteirinhas de vacinação e respeitado um intervalo de duas poltronas livres entre os espectadores. Uma retomada de alto gabarito para o primeiro setor a fechar as portas e o último a reabrir ao público.