Roupa Nova comemora 40 anos de carreira com dois shows em Porto Alegre

Foto: Giu Pera

O grupo Roupa Nova comemora 40 anos de estrada com dois shows em Porto Alegre, nos dias 9 e 10 de dezembro, no Araújo Vianna. Os ingressos adquiridos para as sessões adiadas seguem valendo para as novas datas.

Na turnê que celebra as quatro décadas de história, Feghali, Nando, Kiko, Serginho e Cleberson cantam os maiores sucessos da carreira e homenageiam o vocalista Paulinho, que morreu em dezembro do ano passado, vítima da Covid, deixando um vazio e muita saudade no coração dos admiradores da banda.

A banda apresenta também seu novo integrante: Fábio Nestares. O cantor assumiu os vocais, definitivamente, pela primeira vez, numa live de Dia dos Namorados. Nestares já foi integrante das bandas Rádio Taxi, Mr. Phoenix e foi um dos participantes da 2ª temporada do reality show ‘Fama‘.

O Roupa Nova atrai para suas apresentações um público que atravessa gerações. Em 40 anos, são mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. Entre os hits, estão “Whisky a Go-Go“, “Dona“, “Volta pra Mim“, “Anjo“, “Seguindo no Trem Azul“, “A Viagem” e “Coração Pirata“.

O mais recente lançamento do Roupa Nova – “Seu Jeito, Meu Jeito” -, em parceria com o cantor Daniel, está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube oficial da banda.

SERVIÇO

  • Quando: 9 e 10 de dezembro, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda Online: Sympla