Benito Di Paula celebra 80 anos em show com o filho Rodrigo Vellozo

Foto por Murilo Alvesso

O cantor e compositor Benito di Paula está prestes a completar 80 anos de idade. A festa, claro, terá música. Benito fará uma turnê pelo Brasil para comemorar a data especial com participação do seu filho, Rodrigo Vellozo. Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 18 de dezembro, no Araújo Vianna.

Benito e Rodrigo apresentarão um repertório especial, sucessos como “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Mulher Brasileira”, “Charlie Brown” têm lugar garantido nos setlists.

Músicas como “Lágrimas no Meu Sorriso” e “Aurora”, ambas compostas durante o isolamento e que falam sobre momentos em família, serão apresentadas pela primeira vez em um show. Nas ocasiões, os músicos prometem revisitar também outras composições importantes de suas carreiras na companhia de dois pianos de cauda, a escolha dos instrumentos veio do intuito de reduzir ao máximo a equipe e garantir maior segurança.

Celebrando a nova idade com muita energia e saúde, esse reencontro de ambos com o público tem tudo para ser inesquecível. “Vamos matar a saudade do nosso querido público, que é a nossa família. Esse povo brasileiro, que sempre me acompanha e incentiva em todo país e até no exterior”, afirma Benito.

SERVIÇO

  • Quando: 18 de dezembro de 2021, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda Online: Sympla