Ex-Secos e Molhados, Gerson Conrad se apresenta em Porto Alegre dia 06/11

Foto: Elias Nogueira

O Ex-Secos e Molhados Gerson Conrad, chega a Porto Alegre no dia 06/11 para apresentação no Parapha Baiuca. Artista da Gravadora Soma, o músico volta a capital gaúcha também para gravação de um material inédito no Estúdio Soma. Conrad com a Soma, relançam Lago azul de 2018, terceiro título de discografia que estava estacionada desde 1981. 

Ex-morador de Porto Alegre de 1959 à 1966, a identificação com a capital gaúcha foi um dos motivos pela escolha de relançar o trabalho na cidade. “Estudei no Colégio Rosário completando o ginásio nesse período. Costumo brincar, dizendo que, nesse período de adolescência, foi em POA que aprendi todas as sacanagens de guri, me preparando assim para a vida. Por esse motivo, tenho profundo carinho por Porto Alegre”, disse Gerson 

Entre o novo trabalho que será gravado em Porto Alegre, está um single em parceria com o músico e produtor Luka Schwab e uma possível versão do compositor de Rosa de Hiroshima, um poema de Vinícius de Moraes, musicado por Gerson Conrad e que foi lançado primeiramente em uma versão do Secos e Molhados em 1973.

Serviço:

Show Gerson Conrad (ex-Secos e Molhados)

Onde: Parapha Baiúca – Rua João Alfredo, 425 – Porto Alegre

Dia: 06/11 – 20h

Ingressos antecipados no fone (51) 99222-3347 ou no local mediante disponibilidade.