Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show “Balada Para um Ex-Amor” em Porto Alegre

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro vai retornar a Porto Alegre para apresentar seu novo show, “Balada Para um Ex-Amor”. Oswaldo sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country, no dia 10 de dezembro.

O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos.

Balada Para um Ex-Amor” conta, como é constante nos trabalhos de Montenegro, com um time de virtuoses no palco: Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras. Músicos que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto, em que o menestrel conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em “A Lista”.

Em atendimento a Portaria SES N° 391/2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo conecte SUS).

SERVIÇO

  • Quando: 10 de dezembro, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – 71)
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda Online: Uhuu