Alceu Valença fará show no Araújo Vianna em novembro

Alceu Valença apresenta o show “Anunciação – Tu vens eu já escuto os teus sinais” no dia 19 de novembro, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos já estão à venda, e o espaço funcionará com lotação reduzida, respeitando o distanciamento social e demais protocolos vigentes de combate ao coronavírus.

Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – Coração Bobo, Táxi Lunar e Papagaio do Futuro – a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Do sertão ao litoral, o show também inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: Belle de Jour, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Como Dois Animais, Tropicana, o hino Anunciação.

O Araújo Vianna está autorizado a receber o público desde o final de julho deste ano, seguindo todos os protocolos vigentes de combate à pandemia. Os assentos são separados para manter o distanciamento e o uso de máscara é obrigatório.

SERVIÇO

  • Quando: 19 de novembro, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda online: Sympla