Rock in Rio terá shows de Iron Maiden, Sepultura, Iza e Ivete Sangalo em 2022

O Rock in Rio terá Iza e Ivete Sangalo como atrações do palco Mundo na edição de 2022. Iza fará show no mesmo dia em que Justin Bieber e Demi Lovato se apresentarão no festival, em 4 de setembro. Já a cantora baiana será um dos destaques de 11 de setembro.

A organização reconfirmou ainda os shows do intitulado dia do metal do evento, em 2 de setembro, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, também no palco Mundo. Essas bandas já haviam sido anunciadas antes do adiamento em 2021 por causa da pandemia de Covid-19.

O evento na capital fluminense, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Informações sobre venda de ingressos e preços tampouco foram divulgadas. Tradicionalmente, o festival dá início ao processo com o Rock in Rio Card, que possibilita ao fã comprar sem saber a programação e depois escolher os dias em que deseja ir.