Claus e Vanessa lançam o single “Leve” no próximo dia 30 de julho

Foto: Yuri Nunes

A dupla Claus e Vanessa lança no próximo dia 30 de julho o single “Leve”, primeira música inédita em dois anos. Com sua tradicional pegada Pop Acústico, o duo presenteia os fãs que estavam com saudades de novas composições e trazem ao mesmo tempo uma mensagem positiva e cheia de amor que tanto precisamos.

Em 2020, quando celebraram os 20 anos de carreira lançando uma releitura da música “Teu Cheiro” com participação especial de Lucas Ricco, apontaram novos caminhos musicais conversando com as novas gerações da música pop. Em “Leve”, Claus e Vanessa reforçam o protagonismo como referência pop do sul do país cantando o que sempre guiou a carreira da dupla: amor, alegria e positividade.

Uma levada envolvente, uma letra que traz esperança e uma produção impecável, fazem deste novo single uma fórmula perfeita para conquistar novos e velhos seguidores. Composta durante o período de isolamento, reflete o desejo de valorizar as coisas boas e positivas para voltarmos depois de tudo isso enxergando um mundo melhor. 

Desde o surgimento da dupla a relação com os fãs foi sempre intensa, apresentações lotadas onde o público adora cantar e dançar junto com os grandes sucessos que já rolaram nesses 20 anos de estrada. Com “Leve” não será diferente, impossível ficar parado e não se conectar ao ritmo dançante e àquele belo refrão para cantar junto. 

O tom de um novo despertar remete ao que todos mais querem nesse momento, poder se juntar e se divertir assistindo Claus e Vanessa nos palcos que consagraram a dupla. Enquanto isso ainda não é possível, “Leve” já vai embalando com luz e cor para quando for a hora certa onde tudo se acerta.

Pre-save do single “Leve”: https://bit.ly/LeveCeV

Por: Lúcio Brancatto