Alívio se apresenta no Mistura nesta quinta-feira

Foto: Bruna Toscano

Alívio” é o nome do projeto autoral de Bela Leindecker e Guilherme Becker, em que reúnem composições nascidas da parceria que já se estende por mais de três anos de muita cumplicidade. A atração estreia no projeto Mistura Fina nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a partir das 18h30min, com transmissão pelo Facebook do Mistura Fina (Confira o “Serviço”).

A dupla registrou suas canções em um álbum de 11 faixas, intitulado Fôlego, gravado no final de 2019, durante uma imersão criativa. O disco, que conta com a produção de Guilherme Ceron, Lorenzo Flach e Bruno Neves, foi lançado durante a pandemia do coronavírus, em junho de 2020.

Impossibilitados de reunir a banda presencialmente, desde o começo do ano, pelas restrições sanitárias impostas, o show da Alívio, no Mistura Fina, é uma oportunidade especial de tocar o repertório do álbum Fôlego, pela primeira vez, na íntegra. Na formação, Alívio contará com Lorenzo Flach na guitarra, Bruno Neves na bateria e Erick Endres no baixo, enquanto Becker e Bela dividem os vocais e a autoria das canções. O show trará novos arranjos e interpretações para as 11 faixas do álbum, assim como algumas surpresas no setlist.

Sobre os convidados

As trajetórias dos criadores da Alívio não se restringe à música. Bela Leindecker é atriz, cantora e compositora. Cresceu cercada por arte e hoje compõe sua própria trajetória a partir de múltiplos ofícios e suas conexões. Em 2017, protagonizou seu primeiro longa-metragem, “Anna”, e em 2020 atuou na série “Desalma”, da Globoplay, participando tanto do elenco quanto da trilha sonora.

Guilherme Becker, por outro lado, é poeta e videomaker. Assim como Bela, tem sua profissão voltada para o audiovisual, mas também se dedica aos seus próprios projetos no campo da música e da literatura. Frequentemente atua como letrista junto a outros parceiros, e já publicou livros de forma independente: mais recentemente, o projeto “Haikalendário” e o livro “Entre búzios e buzinas”. 

SERVIÇO:

Bela Leindecker e Guilherme Becker no MISTURA FINA, coma  a banda Alívio

Dia 10 de junho de 2021, quinta-feira, a partir das 18h30min

Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Por: Silvia Abreu