Gal Costa fará sua segunda ‘live’ nesta sexta-feira (28)

Gal Costa é a estrela da live de maio promovida pelo Teatro Bradesco. A cantora se apresentará na próxima sexta-feira, dia 28, às 20h. O show terá transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro. No setlist, canções como “Meu Bem, Meu Mal”, “Negro Amor”, “Coração Vagabundo”, “Só Louco” e “Baby“.

O show é a oportunidade de fãs e admiradores conhecerem o mais recente álbum de Gal, lançado em fevereiro. “Nenhuma Dor” organiza os dez singles que ela vem apresentando com outros artistas nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Esta será a segunda live da cantora. Em setembro, ela fez um ao vivo comemorando seus 75 anos. A direção geral da nova live é de Marcus Preto, o mesmo que assinou os álbuns e shows mais recentes de Gal, como “Estratosférica” e “A Pele do Futuro”.

Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live. Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente“, declarou a artista.