Em voz, bandolim e violão, Tuca lança “Lost and Found”

No dia 23 de abril será lançado o terceiro single da carreira solo do artista, a canção  “Lost and Found”. Composta em parceria com o músico Felipe Rotta ( guitarrista do Humberto Gessinger, Engenheiros do Hawaii) traz um arranjo minimalista utilizando violão e bandolim para destacar a voz e a letra, numa levada rock/alternativa cheia de energia. Essa formação é a mesma levada para o palco da Arena do Grêmio, onde o artista fez sua estréia como artista solo, abrindo o show de The Passenger e Ed Sheeran. 

Composta em inglês, Lost and Found fala sobre o desafio de desapegar dos eventos – bons e ruins – do passado de maneira a dar uma chance para o presente em busca de um futuro melhor. Entre a culpa e os pensamentos que questionam frequentemente nossa capacidade e merecimento de seguir em frente, o violão e o bandolim nos conduzem em uma “marcha no ritmo das batidas do nosso coração”.

O single, que estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 23, faz parte da primeira leva de canções da carreira solo de Tuca. Essas músicas foram apresentadas para o público pela primeira vez em 2019 na abertura do show do Ed Sheeran e serão lançadas em formato de singles até o fim de 2021, formando o primeiro EP do artista.