Do Samba ao Rock: pluralidade marca o Mistura Fina do dia 18 de março

Foto: Clara dos Santos

Quantos estilos e expressões musicais existem do samba ao rock? Toda a pluralidade que preenche esse caminho cultural será apresentada por Kiti Santos na próxima edição do projeto Mistura Fina, no dia 18 de março. No espetáculo, intitulado “Do Samba ao Rock”, Kiti estará acompanhada por Luciano Albo, com quem visitará clássicos dos cenários nacional e internacional e músicas autorais.

O repertório faz referência à formação artística e docente de Kiti Santos: foram escolhidas canções que fizeram parte da trajetória da artista, em encontros com os pais, as irmãs e os professores. Entre estas canções, o público irá rever Fruto Proibido (Tutti Frutti), Verão em Calcutá (Nei Lisboa), O Velho Francisco (Chico Buarque), Noite de São João (Vitor Ramil), O Que Vier Eu Traço (Baby do Brasil), entre outras. No caminho percorrido dentro do espetáculo Do Samba ao Rock, Kiti também apresenta algumas criações autorais, impulsionadas por essas músicas de convívio familiar e social, como NaturalJogo do Lençol e Lima.

Na apresentação pelo Mistura Fina, a artista canta, toca sax e piano, enquanto Luciano Albo atua na guitarra, baixo, ukulele e voz. O projeto ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 18h30min, com transmissão ao vivo pela página oficial da iniciativa no Facebook (facebook.com/misturafinamusica).

Serviço:

Kiti Santos em Do Samba ao Rock no MISTURA FINA

Dia 18 de março de 2021, quinta-feira, a partir das 18h30min

Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica

Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Por: Silvia Abreu