Cat Arcade lança single de “Outro Lugar”

A banda Cat Arcade está divulgando o single “Outro Lugar”, sétima faixa do primeiro álbum da banda com lançamento marcado para o dia 30 de março. O disco foi gravado no estúdio Trilha Hub Cultural, em Sapucaia do Sul, nos meses de janeiro e fevereiro. A produção, mix e master é assinada por Jeferson Marchetto e Rodrigo Rysdyk. A arte da capa é de Nilton Rogers. O som está disponivel nas plataformas de streaming: https://linktr.ee/CatArcade

“Outro Lugar” é uma música com fortes sentimentos. O som aborda um sentimento de não pertencer, de estar em um lugar e não sentir que deveria estar ali. Um sentir-se nas sombras e tomar coragem de sair e buscar o seu verdadeiro eu. Com uma atmosfera quase sombria, mas que rasga o peito em busca de liberdade. E realmente assim que ela foi feita, com muitos sentimentos, sendo finalizada em meio a um momento caótico de pandemia, porém um momento de grande realização para o grupo. A música foi apresentada primeiramente em uma versão no violão. A letra é de autoria do baterista Fábio. O som foi desenvolvido no estúdio durante o processo de gravação. A vocalista Nina entrou com a linha de voz e a música foi ganhando corpo e alma com o decorrer das sessões. 

Com início em 2019, a Cat Arcade é formada por Nina Barcellos no vocal, Paulinha Lencina no contrabaixo, Pedro Henrique na guitarra, Cass Fraga na guitarra e sintetizador e Fábio Gonçalves na bateria. O álbum de estreia será lançado no dia 30 de março e conta com financiamento da Lei Aldir Blanc viabilizada por edital da Prefeitura de Canoas.

Por: Wender Zanon