Ana Gabriela lança clipe com Melim

Um dos destaques da nova geração da música nacional, a cantora e compositora Ana Gabriela acaba de lançar um clipe com participação do Melim. Tudo começou quando ela estava gravando seu primeiro álbum, “Ana” (Deck/ 2020), e recebeu a canção inédita “Não Te Largo, Não Te Troco” (Diogo Melim/ Gabriela Melim/ Rodrigo Melim). O charme discreto e a voz aveludada de Ana Gabriela deram equilíbrio à composição solar dos irmãos Melim, tornando-a uma das grandes baladas do disco. “Eu sempre quis gravar com eles e ainda me deram essa música linda. Fiquei muito feliz” – conta Ana.

Na hora de filmar o clipe, dirigido por Ygor de Oliveira, Ana convidou o trio para participar. Para traduzir o clima romântico da canção, escolheram Itapecerica da Serra (SP) como locação, o que trouxe um ar bucólico para o vídeo, que mostra os quatro interagindo e cantando juntos na maior alegria. “Uma música que tanto amo, com pessoas que adoro. Um clipe repleto de muita amizade, exatamente como somos na vida real. Vai ficar guardado pra sempre num lugar muito especial” – finaliza Ana Gabriela.

O álbum “Ana” foi gravado no Estúdio Tambor (RJ), com produção de Rafael Ramos e está disponível em todas as plataformas de música, pela Deck.

Por: