Duca Leindecker encerra, na próxima quinta-feira (27), o projeto Mistura Fina

Foto: Ricardo Kaun

Para fechar a série de espetáculos virtuais que caracterizaram a presente edição do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, o curador Arthur de Faria convidou o cantor e compositor Duca Leindecker, que se apresenta na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto. Ao longo desta segunda edição do projeto apresentaram-se 40 atrações musicais.

A transmissão é feita pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/, a partir das 18h30min. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – SULGÁS.

Em versão solo, no melhor estilo voz e violão, Duca Leindecker exibe os seus maiores sucessos. O cantor iniciou a sua carreira aos 13 anos. Aos 15, foi eleito pela crítica especializada o melhor guitarrista do Estado, e com 18, gravou o seu primeiro disco solo e, logo depois, formou a banda Cidadão Quem. Com a banda, o cantor gravou sete CD’s, um DVD, fez mais de mil apresentações pelo País, incluindo um show na terceira edição do Rock in Rio, e quatro Prêmios Açorianos de Música.

Acesse o teaser:

Sobre o Mistura Fina

A programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito encontrava-se em plena execução da sua segunda edição, desde 2019, cumprindo-se as sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso.

O recomeço, em 2020, das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do Covid-19, todas as atividades do TSP foram suspensas. Sendo assim, o Mistura Fina se reinventa e traz os shows de forma virtual, para todos que estão em casa.

A programação foi retomada, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.