Guitarrista e compositor Chico Paixão lança o single “Tanto Quis”

O segundo single do guitarrista e compositor Chico Paixão vem de topete, e com referências musicais do final dos anos 50, quando a bossa nova e o jazz estavam começando a aflorar no Brasil, mas quem ganhava espaço nas pistas de dança dos bailes das sociedades era o bolero.

“Tanto Quis” é uma homenagem à esse estilo musical que ficou démodé entre os jovens, mas que com certeza irá tocar os corações de muitos veteranos por aí, e o intuito do Chico ao compor a música foi esse mesmo: produzir uma obra para o público que já chegou nos “enta”, mas que consume música com a mesma energia e modernidade dos filhos e netos, remetendo-os às boas lembranças.

Na gravação o time escalado foi Diego Silveira (bateria), Felipe Santos (percussão), Everton Velasques (baixo), Leonardo Boff (piano), Renato Dall Ago (trompete), Wilians Rocha (trombone) e o solo é de Rodrigo Siervo (saxofone).

A produção, mix e master é do Gilberto Ribeiro Junior, do estúdio Mubemol, feita com extrema dedicação, resultando num som charmoso e atemporal.
“Tanto Quis” estará em todas as plataformas digitais sexta, dia 07 de agosto e no YouTube com um clipe exclusivo, e é uma das músicas do disco de estreia “Bossa Nenhuma” que tem previsão de lançamento em outubro.
Para baixar e escutar o single CLIQUE AQUI.