Melim, Projota e Gaab serão atrações do Drive-In Air Festival em agosto

O trio Melim, o rapper Projota, o cantor Gaab e o grupo Di PropósiTo serão as atrações nacionais da programação de agosto do Drive-In Festival, que está localizado no Estacionamento 4 do Aeroporto de Porto Alegre.

O grupo Di PropósiTo, uma das novas revelações do pagode, se apresenta no dia 9 de agosto, domingo, às 18h. Para completar, a programação terá também a banda gaúcha SambaTri.

O show de Projota será no dia 15 de agosto, sábado, às 20h. Além de tocar hits que marcaram sua carreira, como “Ela Só Quer Paz“, “Mulher” e “Muleque De Vila“, o rapper apresentará também canções dos projetos “Tributo aos Sonhadores I e II”.

Já a banda Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, subirá ao palco do Drive-In no dia 16 de agosto, domingo, às 20h. Será uma das primeiras apresentações presenciais do grupo, desde o início da pandemia. Eles tocarão sucessos, como “Meu Abrigo“, “Ouvi Dizer“, e também canções do novo álbum “Eu Feat. Você”.

A apresentação do cantor Gaab, conhecido pelo hit “Tem Café“, será no dia 21 de agosto, às 19h, e faz parte do projeto inRS Social, que terá também shows de SambaTri e do DJ Leo Jacques.

Os ingressos para todos os eventos estão à venda no site Sympla. A entrada é válida por sessão e por carro. ‎‎⁣⁣Em cada carro é permitido até 4 pessoas do mesmo convívio.