#FiqueEmCasa: 5 filmes sobre música e shows disponíveis na Netflix

Durante o período de isolamento social solicitado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), vamos preparar algumas listas com dicas de entretenimento para você curtir este tempo em casa.

Confira abaixo 5 filmes sobre música e shows disponíveis na Netflix:

Michael Jackson’s This Is It

  • Resultado de uma edição de mais de cem horas de gravação, o diretor Kenny Ortega revela cenas raras da intimidade de Michael Jackson. A filmagem aconteceu durante os ensaios para a última turnê do cantor, programada para o início do verão de 2009 em Londres.

HΘMΣCΘMING

  • Homecoming é um documentário de 2019 sobre a cantora norte-americana Beyoncé e sua apresentação no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2018. Ele estreou na Netflix em 17 de abril de 2019.

Taylor Swift’s Reputation Stadium Tour

  • Registro ao vivo da apresentação de Taylor Swift na cidade de Dallas, nos Estados Unidos, com a “Reputation Stadium Tour”. Uma noite de muita música, recordações e mágica visual.

Springsteen on Broadway

  • Um mergulho intimista na carreira incrível de Bruce Springsteen, em um show cheio de lembranças, sucessos e reflexões.

Justin Timberlake + The Tennessee Kids

  • Justin Timberlake + The Tennessee Kids é mais uma produção original da Netflix, que retrata o último dia da bem sucedida turnê mundial “The 20/20 Experience”, de Justin Timberlake.