Porto Alegre recebe o Show do Bita em Março

Sucesso em todo o Brasil, com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita chega a Porto Alegre com sua nova turnê. A apresentação acontece no dia 15 de Março, no Teatro do Bourbon Country.

Intitulado “Dentro do Mundo Lá Fora“, a atração vem reforçar a mensagem que é a essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão.

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens terão participação no show, a exemplo da Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”.

Dentro do Mundo Lá Fora” conta com 19 canções contemplando todos os álbuns do Mundo Bita. A seleção contou com a interação do público por meio das redes sociais, que escolheu as principais canções que não poderiam faltar no espetáculo.

SERVIÇO

  • Quando: 15 de Março, Domingo, às 15h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda Online: Uhuu