Slayer se despede do Brasil com show épico no Rock In Rio

Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash

O Slayer realizou nesta sexta-feira (4), seu último show da carreira no Brasil. O quarteto de thrash metal fez uma apresentação épica e arrastou uma multidão para o palco Sunset.

Com um repertório de 13 canções, a banda não hesitou em mostrar seus complexos solos de guitarra e riffs em escalas irregulares, orquestrados por Kerry King. Levando o peso e a velocidade que os fãs esperavam.

Foi apanhado de todos os álbuns da carreira do Slayer. Desde ‘Show No Mercy’ (1983) até ‘Repentless’ (2015). Um verdadeiro show de despedida, lembrando tudo que já lançaram.

Prevaleceram canções como “Seasons in the Abyss”, “Mandatory Suicide”, “South of Heaven” e “Raining Blood”. Músicas que ajudaram a transformar o Slayer em uma das quatro maiores bandas de thrash metal.

Tom Araya sorriu por diversas vezes durante a apresentação e chegou a mandar um ‘E aí, porra!’, levando a galera ao delírio.

A sequência final teve “Black Magic”, “Dead Skin Mask” e “Angel Of Death”, está encerrando a última apresentação do Slayer no Brasil e deixando seu legado de sangue para as próximas gerações.