Anthrax dá aula de heavy metal em ‘showzaço’ no palco Sunset

Foto: Wesley Allen/I Hate Flash

A banda Anthrax fez um dos melhores shows da edição de 2019 do palco Sunset. O grupo deu uma aula de como fazer uma apresentação de heavy metal, sem enrolarão e com muita disposição.  

Cowboys From Hell”, do Pantera, foi a escolhida para abrir a apresentação. A porrada seguiu com “Caught In a Mosh”, um dos maiores sucessos do grupo. O público foi ao delírio com “Madhouse”. Neste momento a banda já tinha a plateia nas mãos.

O repertório foi muito bem escolhido e pensado especialmente para show de festival. Foram 10 canções, divididas entre os principais álbuns da banda: ‘Spreading the Disease’ (1985), ‘Among the Living’ (1987) e State of Euphoria (1988).

Além do cover de Pantera, o Anthrax tocou sua versão metaleira de “Got the Time”, canção de Joe Jackson, e o clássico “Antisocial”, da banda francesa Trust.

Orquestrada pelo guitarrista Scott Ian, a banda tem uma ótima performance em cima do palco. Joey Belladonna também impressiona com vocais impecáveis. Eles não ficam de bobeira e mandam uma canção atrás da outra.

Para a ‘finaleira’ eles guardaram “Indians”, outro grande sucesso da banda. E a surpresa veio com uma participação de Chuck Billy, do Testament, nos vocais junto com Belladonna. Que show, senhoras e senhores.