Maria Rita volta a Porto Alegre com o show “Samba da Maria”

Maria Rita já tem data para voltar ao Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. O show Samba da Maria ocorre dia 21 de novembro e é uma excelente oportunidade de ver a cantora apresentar repertório especialíssimo.

Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado“, “Maltratar Não é Direito” e “Corpo Só“, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar“), Jorge Aragão (“Coisa de Pele“, “Lucidez“), Clara Nunes (“Juízo Final“), Gonzaguinha (“É“, “O Homem Falou“), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista“) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar“), entre outros.

Maria Rita estará acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

SERVIÇO

  • Quando: 21 de novembro, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 140
  • Venda Online: Uhuu