Primeira edição do “Conexão Bilateral” acontece no sábado (27) com shows de Hermanos Láser e Arthur Pares

Hermanos Laser (Foto: Santiago Banchero) - Arthur Pares (Foto: Imã Records)

A primeira edição da série “Conexão Bilateral” acontece no próximo sábado, dia 27, no palco do Teatro do Sesc Centro Porto Alegre. O projeto tem por objetivo conectar a música gaúcha com a música platina. Os escolhidos desta edição são os uruguaios dos Hermanos Láser e a revelação do pop gaúcho, o guitarrista e vocalista, Arthur Pares.

A banda uruguaia Hermanos Láser, em sua terceira vinda ao Brasil, faz show de lançamento do segundo álbum: “El Problema de la Forma”, que saiu em março deste ano. Composta por Martin Cáceres (violão e voz), Sebastian Cáceres (violão, harmônica, percussão e voz), Gastón Solari (baixo e voz), Ignácio Vecino (guitarra e voz) e Flavio Galmarini (bateria), a Hermanos Láser é uma das bandas de referência da cena independente do rock uruguaio.

A banda será antecedida por Arthur Pares, um dos personagens da nova safra de músicos gaúchos. Com 18 anos, fará sua estreia autoral diretamente no palco do Teatro do SESC. Guitarrista, cantor e compositor, lançou seu primeiro single (“Surpresa Maior”) em 2018. Em julho de 2019 lançou a balada “Às Vezes”. Com vídeos no YouTube e milhares de views, é um dos talentos da nova geração que está revigorando a cena da música pop gaúcha.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de julho, sábado, às 20h
  • Onde: Teatro do SESC Centro (Av. Alberto Bins, 665)
  • Ingressos: a partir de R$ 20
  • Venda online: Site do Sesc